Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de julho de 2018

Feira criativa

Homenagem especial ao Dia dos Pais

Evento foi aberto na manhã desta segunda-feira (30) e vai até sexta-feira (3 de agosto), no saguão do Paço Municipal Piaçaguera

A Feira Criativa de Cubatão, grupo permanente formado por artesãos de diversas áreas, está homenageando, nesta semana, o Dia dos Pais. Montada no saguão do Paço Municipal Piaçaguera (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro), a exposição foi aberta na manhã desta segunda-feira (30), com uma apresentação especial de danças orientais, a cargo da bailarina Larissa Vidal, do Estúdio São Vicente Kaoala.

A produção da Feira Criativa é do Departamento de Políticas Públicas para a Diversidade Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura. Segundo o diretor do órgão, Márcio da Cruz Teixeira, a mostra permite um contato das pessoas com realizações artesanais e a gastronomia de diversas culturas. “Ela compõe diversos eventos e comemorações ao longo do ano e, neste momento, a homenagem é aos pais”, explicou.

A mostra vai até o dia 3 de agosto, sexta-feira, podendo ser visitada das 8 às 17 horas. Neste período, 30 artesãos estarão se revesando na comercialização de produtos étnicos e variados, como peças de vestuário da cultura africana; colares, pulseiras, enfeites domésticos, sachês, perfumes, sabonetes, entre outros artigos. O espaço gastronômico tem doces, chocolates, salgados e cafezinho.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de julho de 2018

Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito

Leia mais

30 de julho de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

30 de julho de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.