Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

17 de setembro de 2021

Filme ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ tem sessão e bate-papo on-line no final de semana

 | Jornal Acontece
O longa argentino ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’, dirigido por Mariano Cohn e Gastón Duprat, é a atração do Bate-papo de Cinema Pontos MIS. Para assistir, basta realizar inscrição pelo link https://bit.ly/39cE3YM. A exibição é gratuita e ocorre até sábado (18). 
 
Já o bate-papo ao vivo sobre o filme acontece apenas sábado, às 18h, pelo www.youtube.com/missaopaulo, e contará com a participação da programadora e pesquisadora Natalia Christofoletti Barrenha e da diretora e roteirista Giuliana Monteiro na mediação. 
 
Esta edição acontece em parceria com a Secretaria de Cultura de Santos (Secult) e o serviço de streaming Belas Artes À La Carte, que irá oferecer cupom de um mês de acesso gratuito à plataforma de filmes. 
 

 

O filme

 
 
‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ se passa em diferentes épocas e países, narrando a história de um homem comum, que, após fazer um tratamento com um estranho personagem dotado de superpoderes, tem a possibilidade de voltar ao seu próprio passado e reviver a juventude. 
 
Ernesto, o protagonista, tentará recuperar oportunidades perdidas e refrear certos comportamentos para mudar seu presente cinza. Apesar de ter a vantagem de conhecer todas as informações necessárias sobre o futuro, a experiência lhe mostrará que essa personalidade plana e seu ressentimento podem ir além desses benefícios, e que não há desculpa possível para superar sua mediocridade infinita.
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de setembro de 2021

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

17 de setembro de 2021

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

17 de setembro de 2021

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.