Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de outubro de 2021

Força-tarefa “Lei e Ordem” intensifica ações durante o feriado prolongado

 | Jornal Acontece

A partir desta sexta-feira (8) as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A operação tem como objetivo conter aglomerações e festas clandestinas pelo Município, bem como a disseminação da Covid-19.

 

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”.

 

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na Cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população, que pode denunciar qualquer atividade suspeita através do 153”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania, Thalita Walperes.

 

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

 

Fotos: Felipe Magalhães
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de outubro de 2021

Festa da Tainha de Bertioga chega à 49ª edição com shows e tradição à beira-mar

Leia mais

06 de outubro de 2021

Arraiá Caiçara de Bertioga terá música, quadrilhas e gastronomia

Leia mais

06 de outubro de 2021

Tekoa Rio Silveira celebra povos indígenas em Bertioga

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.