Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de abril de 2018

Formação musical

Educadores podem se inscrever em curso de formação musical

Atividade gratuita integra o projeto Coral Canto Mágico
O curso ‘Formação e Vivência com Música’ mantém inscrições gratuitas para professores da rede municipal de ensino até sexta-feira (dia 27) em formulário virtual: https://tinyurl.com/formamusical . A atividade compõe o projeto Coral Canto Mágico, uma realização da Associação Vozes da Arte, com patrocínio da Petrobras e Governo Federal e apoio do Rotary Club de Cubatão e da Prefeitura, via Secretaria de Educação.
O curso “tem objetivo de ampliar a percepção estética das artes e aplicá-las junto de estratégias pedagógicas na sala de aula”, detalha Sonia Onuki. O conteúdo a ser abordado pelas aulas será: construção de instrumentos musicais, expressões cênica e vocal e musicalização.
Com duração de um ano, o curso será aos sábados, a partir de maio, nas UMEs Estado de Alagoas (Pinhal do Miranda), Sofia Zarzur (Vila Fabril) e Usina Henry Borden (Vila Light). A iniciativa é do Projeto Coral Canto Mágico, que há mais de 20 anos atua na formação de crianças e jovens coralistas. Saiba mais em: https://coralcantomagico.blogspot.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de abril de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais

24 de abril de 2018

Rodovias do SAI recebem obras de manutenção e conservação

Leia mais

24 de abril de 2018

Começa nesta quarta o Acampamento PHN

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.