Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de abril de 2018

Formação musical

Educadores podem se inscrever em curso de formação musical

Atividade gratuita integra o projeto Coral Canto Mágico
O curso ‘Formação e Vivência com Música’ mantém inscrições gratuitas para professores da rede municipal de ensino até sexta-feira (dia 27) em formulário virtual: https://tinyurl.com/formamusical . A atividade compõe o projeto Coral Canto Mágico, uma realização da Associação Vozes da Arte, com patrocínio da Petrobras e Governo Federal e apoio do Rotary Club de Cubatão e da Prefeitura, via Secretaria de Educação.
O curso “tem objetivo de ampliar a percepção estética das artes e aplicá-las junto de estratégias pedagógicas na sala de aula”, detalha Sonia Onuki. O conteúdo a ser abordado pelas aulas será: construção de instrumentos musicais, expressões cênica e vocal e musicalização.
Com duração de um ano, o curso será aos sábados, a partir de maio, nas UMEs Estado de Alagoas (Pinhal do Miranda), Sofia Zarzur (Vila Fabril) e Usina Henry Borden (Vila Light). A iniciativa é do Projeto Coral Canto Mágico, que há mais de 20 anos atua na formação de crianças e jovens coralistas. Saiba mais em: https://coralcantomagico.blogspot.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de abril de 2018

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais

24 de abril de 2018

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Leia mais

24 de abril de 2018

Alesp aprova tramitação mais rápida a projeto que suspende o Pix no Estado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.