Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de junho de 2019

Fortnort

Nova empresa assume parque de iluminação de Vicente de Carvalho

Guarujá comemora o aniversário de 85 anos de emancipação político-administrativa presenteando Vicente de Carvalho. O prefeito de Guarujá, Válter Suman, assinou no último sábado (22), a ordem de serviço para o início da atuação da empresa especializada em iluminação pública e energia Fortnort no Distrito.

Com isso, desde segunda-feira (24), a manutenção do parque de iluminação de Vicente de Carvalho, que anteriormente pertencia à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), é realizada pela empresa.

A Fortnort assumiu o trecho que corresponde a cerca de 6.800 pontos de iluminação na área entre a Avenida Adriano Dias, no Jardim Boa Esperança, até a travessia de barcas, em Vicente de Carvalho.

Para o chefe do Executivo, o ato representa mais um grande avanço para a Cidade. “Temos vários enfrentamentos, mas temos avançado em muita coisa. Queremos uma Cidade cada vez mais limpa, acessível e, por que não, iluminada. Estamos cuidando de Guarujá e ainda há muito a ser feito”, declarou Suman.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de junho de 2019

Em 24 horas, evento gratuito sobre lean terá 100 palestrantes de 32 países

Leia mais

27 de junho de 2019

Como revisar financiamentos imobiliários

Leia mais

27 de junho de 2019

Gartner: fornecedores de TI devem investir mais em IA nos próximos anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.