Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

17 de março de 2025

Fórum Inter-religioso celebra Dia Mundial da Oração e Dia Internacional da Mulher

 | Jornal Acontece

Evento reunirá 13 segmentos religiosos em prol da paz e união

 

O Fórum Inter-religioso Municipal de Guarujá (FIRM) realizará uma cerimônia especial em celebração ao Dia Mundial da Oração e ao Dia Internacional da Mulher. A reunião será realizada na próxima quinta (20), às 19 horas, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua Paulo Orlandi, 51, Bairro Santo Antônio). 

 

O evento tem como objetivo promover a união e o diálogo entre diferentes crenças e contará com a participação de representantes de 13 segmentos religiosos: igrejas evangélicas, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Budismo, Igreja Católica, Candomblé, Espiritismo, Hare Krishna, Judaísmo, Igreja Luterana, Igreja Messiânica, Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Seicho-No-Ie e Umbanda.

 

A iniciativa do FIRM visa celebrar a diversidade religiosa e cultural, além de homenagear o papel fundamental da mulher na sociedade. O Dia Mundial da Oração, que tradicionalmente ocorre na primeira sexta-feira de março, e o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, serão comemorados neste evento para reforçar a importância do respeito e da paz.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de março de 2025

Alunos da rede municipal participam de visita educativa à Polícia Ambiental

Leia mais

17 de março de 2025

Guarujá terá show de rock beneficente neste domingo (7)

Leia mais

17 de março de 2025

Mirante das Galhetas é interditado para manutenção a partir desta sexta-feira (5)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.