20 de março de 2023
Frentista ateia fogo em cliente após uma discussão
Confusão ocorreu neste final de semana em Curitiba
Um frentista de um posto de combustíveis incendiou um cliente após uma discussão neste final de semana. A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas.
De acordo com testemunhas, a discussão começou porque o cliente reclamou que o frentista danificou a chave do seu carro enquanto o abastecia. Enquanto os dois discutiam, o frentista estava segurando uma bomba de combustível e, em um dado momento, disparou o líquido inflamável no cliente. Poucos segundos depois, o fogo começou: tudo indica que ele tinha um isqueiro para iniciar o fogo.
O frentista foi demitido e a empresa do posto de combustíveis afirmou que está prestando assistência à família e às autoridades para a apuração dos fatos. A Polícia Civil disse que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial, que ouvirá a vítima e as testemunhas, além de realizar perícias e diligências.
A vítima foi socorrida e levada para um posto do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhada de ambulância para o Hospital Evangélico Mackenzie, e não corre risco de morte.