Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

08 de junho de 2022

Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) realiza carreata para arrecadar agasalhos neste final de semana

 | Jornal Acontece

Início será às 9 horas, no teleférico do Itararé, e passará por mais de dez ruas da Cidade

 

O amor ao próximo vai passar na porta dos vicentinos neste domingo (12) e não é só por causa do Dia dos Namorados. Com a participação do caminhão do Exército e de diversas motocicletas, a ‘Carreata Inverno Solidário’, ação do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), percorrerá diversas ruas de São Vicente, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de cobertores e agasalhos.
 
O evento é uma forma de fortalecer a segunda edição da campanha “Abraço Quente”, lançada em maio deste ano. “O intuito da nossa carreata é mobilizar, chamar a atenção dos nossos vicentinos para essa causa tão importante. O frio está aí, estamos sentindo na pele, mas tem muita gente que não pode comprar um cobertor ou agasalho”, afirmou a presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro.
 
Quem quiser contribuir pode guardar a doação em sacolas plásticas e jogar por uma janela que dê acesso à rua por onde a carreata estiver passando. Uma equipe estará preparada para recolher e colocar as sacolas no caminhão.
 
Além de cobertores, roupas e agasalhos, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis para o projeto “Junho Solidário”, que destina cestas básicas aos Cras (Centros de Referência de Assistência Social). 
 
Divulgação – Para comunicar o maior número de munícipes, a equipe do Fundo Social entregou cartazes sobre a ação para mais de 150 apartamentos residenciais  no percurso que a carreata fará.
 
A concentração do evento será no Teleférico (Avenida Ayrton Senna, 500 – Itararé), às 9 horas.

 

Confira o percurso:

 
– Saída do teleférico x retorno pela Av. Manoel da Nóbrega
 
– Entra na Rua Saldanha da Gama x Rua Pero Correa
 
– Av. Presidente Wilson x Largo Tomé de Souza
 
– Av. Antônio Rodrigues x Av. Embaixador Pedro de Toledo
 
– Praça 22 de Janeiro x Rua Padre Anchieta
 
– Av. Presidente Wilson x Praia do Itararé 
 
 
A ação conta com o apoio da Secretaria de Defesa e Ordem Social (Sedos), dos cinco Rotarys de São Vicente, Soroptimistas, Lions Clube, Clube de Motociclistas ‘Insanos’ e ‘Tribo do Asfalto’, Associação dos Amigos da Vila Valença (AAVV), 2° Batalhão de Infantaria leve (2º BIL), Construtora Mbigucci, Associação Comercial de São Vicente (ACSV) e Supermercado Pirâmide.
 
 
 
 
Foto:Prefeitura de São Vicente
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de junho de 2022

Senai abre inscrições para curso de “Modelagem Industrial de Moda Fitness”

Leia mais

08 de junho de 2022

Acesso à Ponte Pênsil sentido Gonzaguinha será interditado nesta terça-feira

Leia mais

08 de junho de 2022

Nova empresa de transporte municipal começa operação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.