Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

12 de junho de 2018

Futsal Master

GE Aymoré, de Cubatão, se classifica para duas semifinais da 4ª Copa Qualycon

Os jogos serão nesta quarta-feira (13). Em Cubatão (categoria 40 anos), o Aymoré pega o Jabaquara e, em Santos, (50 anos), a AA Atlanta

Tradicional equipe de futebol de salão de Cubatão, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes), o GE Aymoré se classificou para duas semifinais da 4ª Copa Qualycon de Futsal Master 2018, nas categorias 40 e 50 anos.

As duas semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (13). Uma delas, na categoria 40 anos, será em Cubatão, a partir das 22 horas, no Centro Esportivo Ayrton Romero da Nóbrega, o Romerão (Rua Embaixador Pedro de Toledo, 333, Centro), contra o Jabaquara. A outra semifinal será entre o Santos e o Corintians, no mesmo local, a partir das 21 horas. Para chegar a esta semifinal, o Aymoré ficou em primeiro lugar na sua chave, na fase classificatória.

A semifinal da categoria 50 anos ocorrerá no mesmo dia, no ginásio do Colégio Canadá, em Santos. O Aymoré, que ficou em segundo lugar na fase classificatória, enfrentará a AA Atlanta, às 20h30. Na outra semifinal, no mesmo local, às 21h30, jogarão Santos e AA Praia Grande.

As finais do campeonato ocorrerão no dia 20, no Romerão, em Cubatão. A decisão da categoria 50 anos será às 21 horas e a da categoria 40 anos, às 22 horas.

GE Aymoré
Fundado em 14 de março de 1970, O GE Aymoré é considerado um dos mais tradicionais times de futsal, não só da Região Metropolitana da Baixada Santista, mas de todo o estado de São Paulo. Seu fundador foi Carlos Alberto Copello dos Santos, o professor Gaúcho. Após seu falecimento , em 2015, passou a ser dirigido pelo professor Wendel Marques ,da rede municipal de Cubatão.

Times
Na categoria 50 anos, competiram na Copa Qualycon: GE Aymoré (Cubatão); AA Atlanta (Santos); AA Praia Grande (Praia Grande); 1º de Maio (Santo André) e CR Saldanha da Gama (Santos).

Na categoria 40 anos, as equipes participantes foram: Santos FC (Santos); GE Aymoré(Cubatão);SC Corinthians Paulista (São Paulo); Texaco (São Caetano); Jabaquara (Santos); São Paulo FC (São Paulo/Santos) e CR Saldanha da Gama (Santos).

O Qualycon é promovido pela Associação Santista de Futsal Master.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de junho de 2018

Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito

Leia mais

12 de junho de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

12 de junho de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.