Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de janeiro de 2019

Galpão Cultural

Guilherme Bonfanti aborda iluminação cênica

Por Coletivo 302

O Ciclo de Estudos do Coletivo 302 pautará a iluminação na próxima roda de conversa gratuita. O evento aberto à população será mediado por Guilherme Bonfanti, onde será realizado no próximo sábado (26), às 18h, no Galpão Cultural (Parque Anilinas, Centro/Cubatão).
Guilherme Bonfanti é designer de iluminação desde 1988. Com intensa carreira internacional, iniciou sua trajetória no espaço OFF. Atuou com dezenas de diretores teatrais, como Gabriel Villela e Miguel Falabella. Colaborou, também, com diversos cenógrafos, incluindo nomes como Gringo Cardia, J.C. Serroni, Hélio Eichbauer e Marcos Pedroso.
Na arquitetura, esteve ao lado de Isay Weinfeld e Paulo Mendes da Rocha, entre outros. Com Antônio Araújo, fundou o Teatro da Vertigem, ganhando parte de seus inúmeros prêmios. Desenhou luz para óperas e ainda atuou em dança, com os principais coreógrafos do País. Tem atuação destacada nas Bienais de São Paulo (artes visuais).
Trata-se do terceiro de uma série de quatro encontros durante o Ciclo de Estudos do Coletivo 302. A programação compõe o novo processo cênico do grupo cubatense, contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de janeiro de 2019

Entrevista com Ludmila Halajko Fotógrafa de sucesso

Leia mais

22 de janeiro de 2019

Prefeito homenageia fotógrafo Thiago da Cunha

Leia mais

22 de janeiro de 2019

Saudade das festas juninas? Confira receitas com sabores das quermesses o ano inteiro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.