Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

22 de março de 2021

GCM desmantela evento clandestino na Praia do Perequê

 | Jornal Acontece

A Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) desmantelou um evento clandestino que estava sendo combinado pelas redes sociais, na Praia do Perequê, neste domingo (21), após denúncia de populares. Cerca de 300 pessoas e vários veículos com som abusivo estavam no local. A maior parte dos infratores fugiu ao avistar as equipes se aproximando.

Um dos carros de som, que estava fomentando o evento irregular, foi abordado pelos GCMs. Os agentes apreenderam o equipamento sonoro e multaram o proprietário do veículo por propagar som em alto volume na praia. Três motocicletas também foram apreendidas, por estarem em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito.

A operação terminou com a fiscalização lavrando um auto de infração ao proprietário de um Jet sky, por estar em desacordo com o decreto municipal 13.435/2019, ou seja, conduzindo o equipamento ao mar em local não permitido. As demais motos aquáticas se evadiram pela água, ao perceberem a chegada da fiscalização.

A ação da GCM contou com o apoio da Polícia Militar e de policiais da Operação Delegada.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de março de 2021

CRPI realiza 4ª Festa da Tainha no próximo dia 28

Leia mais

22 de março de 2021

Festividades de Santa Rosa de Lima começam nesta quinta

Leia mais

22 de março de 2021

Campeonato de Patinação Artística acontece neste domingo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.