Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de maio de 2021

Gol de Letra está com inscrições abertas para crianças e jovens de 8 a 15 anos

 | Jornal Acontece

Projeto é um dos beneficiados pelo Promifae, uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá,

por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel)

 

                                                 

Em Guarujá, o Projeto de futebol society Gol de Letra está com inscrições abertas para crianças e adolescentes (masculino e feminino), na faixa etária entre 8 a 15 anos. A iniciativa é um dos projetos beneficiados pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), dentro do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae). As vagas são limitadas.

 

Voltado à iniciação no esporte com finalidade de alto rendimento, o Gol de Letra é um Projeto aportado pela empresa City Transporte Urbano (concessionária do transporte público municipal), desde dezembro do ano passado, com início das atividades em fevereiro deste ano.

 

O formulário de inscrição está disponível no link da bio do Projeto no Instagram @gooldeletra e deve ser preenchido pelos pais ou responsável do aluno. O documento também pode ser retirado, pessoalmente, na sede do Projeto. O Gol de Letra – Society para Todos funciona na Avenida Vicente de Carvalho, 591, no Jardim Esplanada do Castelo, em Vicente de Carvalho. Mais informações: (13) 98157 1932, falar com Brenda Cavalcante.

 

O prazo de inscrição prossegue até o preenchimento das vagas, podendo ainda haver lista de espera. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a declaração de matrícula escolar, comprovante de residência e certidão de nascimento ou RG. O Projeto atende um total de 60 crianças no período diurno, das 8 às 11 horas, em contraturno escolar.

 

As aulas já foram retomadas e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras. Das 8 às 9 horas, para meninos de 8 a 11 anos; e das 9 às 10 horas, aos meninos de 12 a 15 anos. Já das 10 às 11 horas, o Projeto atua com meninas, dentro da faixa etária dos 8 aos 15 anos.

 

O coordenador do Projeto, Filipe Lemos, conta que o Promifae é um grande aliado e facilitador do Gol de Letra. “Antes, a gente treinava em um campo de terra. Graças ao programa estamos em outro espaço e temos ainda mais suporte com equipamentos de qualidade, oferecendo assim uma prática profissional e promovendo a saúde com o futebol society”.

 

 

Fotos – Créditos: Divulgação
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de maio de 2021

Farid reúne 3 mil apoiadores, em Convenção

Leia mais

19 de maio de 2021

Prefeitura abriu 3ª fase do Passe Livre

Leia mais

19 de maio de 2021

Festa de São Paulo Apóstolo começa nesta quinta-feira (27)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.