Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

16 de março de 2018

“Gotas de Codeína”

“Gotas de Codeína” entra em curta temporada no galpão cultural

Espetáculo voltado para adultos é protagonizado por Luiz Fernando Almeida

De tom intimista, o monólogo santista ‘Gotas de Codeína’ retorna para curta temporada no Galpão Cultural. Para maiores de 18 anos, a sessão será realizada nesta sexta-feira (16) e no sábado (17), às 21 horas, no galpão do Parque Anilinas (Centro), no sistema ‘pague quanto puder’. O espetáculo reflete sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade.
A peça aborda a crise de Cesar, um homem de cotidiano comum, em profunda depressão mesmo aparentando estar contente com sua rotina. Revelando as camadas de alguém que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir a sua identidade, esse espetáculo já foi indicado em 2015 ao Prêmio Papo Mix da Diversidade.
“Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?”, reflete em cena o ator Luiz Fernando Almeida. Com larga carreira artística desde 1990, o ator participou de mais de 20 montagens e já foi contemplado como melhor ator coadjuvante no Prêmio Plínio Marcos (2009), no 17º Festac (2010) e indicado como melhor ator no Prêmio Aplauso Brasil (2013).
Protagonizado por Luiz, o monólogo conta com a direção de Paula D’Albuquerque e dramaturgia de Diego Lourenço. A obra é da Superbacana Produções, com patrocínio do Bazar Cafofo e o apoio dos coletivos teatrais locais e da Prefeitura via Secretaria de Cultura.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de março de 2018

Civil incinera 4 Ton de drogas tiradas de circulação

Leia mais

16 de março de 2018

Sete estados competem na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022

Leia mais

16 de março de 2018

Parcela do IPVA 2022 vence hoje para veículos com placa final 6

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.