Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de janeiro de 2021

Governo lança site Vacina Já para pré-cadastro da imunização contra COVID-19

 | Jornal Acontece

O governo de São Paulo lançou, no domingo (17), o portal Vacina Já, para a realização do pré-cadastro de cidadãos e cidadãs na campanha de vacinação contra a Covid-19. No portal é possível fornecer informações que podem agilizar o atendimento nos postos de vacinação. No momento do cadastro, são pedidas informações como data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.

O portal não realiza agendamento e o cadastro não é obrigatório, mas pode evitar a formação de filas e aglomeração no momento da vacinação. O cadastro completo será feito na unidade de vacinação. Neste primeiro momento, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas.

Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de janeiro de 2021

Vacinados com Janssen devem se atentar para doses de reforço

Leia mais

19 de janeiro de 2021

Cubatão mantém dois pontos de vacinação neste sábado

Leia mais

19 de janeiro de 2021

PG intensifica busca ativa por munícipes que não se vacinaram

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.