Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de janeiro de 2018

Grupos Artísticos

APAA e Governo do Estado recebem propostas para 2018

Chamamento virtual permite itinerância de coletivos e artistas. Propostas devem ser enviadas até dia 31 de janeiro

Artistas e coletivos dos segmentos de circo, música, dança e teatro podem se inscrever no edital de chamamento público do Governo Estadual via Secretaria de Cultura para participarem dos programas geridos pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte. As propostas artísticas devem ser encaminhadas em formulário eletrônico até o próximo dia 31.

Entre os programas estaduais já consolidados há mais de 10 anos, os destaques são a Virada Cultural Paulista e o Circuito Cultural Paulista (CCP). Nos últimos anos, o primeiro atingiu mais de 20 municípios, abrangendo mais de 900 mil espectadores. Por sua vez, o CCP alcançou mais de 110 cidades e 350 mil pessoas, incluindo espaços públicos de Cubatão.

Com informações sobre o artista, o espetáculo e contatos atualizados, o formulário também servirá para outras ações, como Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Estadual de Araras, Festival Paulista de Circo, Semana Guiomar Novaes, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios.

Uma comissão de especialistas de cada área realizará a avaliação dos inscritos e a APAA contatará os contemplados respeitando o cronograma anual das atividades. Os interessados devem se cadastrar em: omelhordaculturasp.com.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de janeiro de 2018

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais

09 de janeiro de 2018

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Leia mais

09 de janeiro de 2018

Alesp aprova tramitação mais rápida a projeto que suspende o Pix no Estado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.