Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

14 de outubro de 2025

Guarujá realiza mais uma edição da Feira Criativa nesta quarta-feira

 | Jornal Acontece

A iniciativa acontece quinzenalmente no Paço Municipal

 

A Prefeitura de Guarujá promove nesta quarta-feira (15), das 8 às 17 horas, mais uma edição da Feira Criativa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuci), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Grupo de Empreendedoras Criativas. A iniciativa acontece no Paço Municipal (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio) e é realizada quinzenalmente.

 

A ação tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino em Guarujá, impulsionando a economia local e valorizando a criatividade e a capacidade das mulheres que gerenciam seus próprios negócios na Cidade. A feira se estabeleceu como um espaço fundamental para mulheres empreendedoras. A variedade e a qualidade dos produtos expostos demonstram a força do empreendedorismo feminino no Município. 

 

A expositora Selma Cavalcante, da empresa Biscoitos Afetivos, reforça o significado da iniciativa. “Participar da Feira Criativa tem sido uma experiência transformadora para mim. Trouxe crescimento pessoal e mais visibilidade ao meu negócio. É um espaço de valorização das mulheres empreendedoras, de troca e de aprendizado. Representa oportunidade, união, empoderamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia local”, declara.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de outubro de 2025

Feriado de Corpus Christi deve trazer 337 mil veículos à Baixada

Leia mais

14 de outubro de 2025

ACS promove workshop sobre Liderança Ágil em Santos

Leia mais

14 de outubro de 2025

Congresso de Biomedicina deve reunir mais de 8 mil especialistas em Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.