Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de dezembro de 2023

Guarujá realiza shows gospel na Praça 14 Bis, neste sábado (9)

 | Jornal Acontece

“Aviva Guarujá – É Tempo de Clamar” reunirá bandas de igrejas locais e momento de oração

 

Neste sábado (9), Guarujá terá um momento de louvor e adoração, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A partir das 17 horas, o evento Aviva Guarujá – É Tempo de Clamar, reunirá bandas de diversas igrejas evangélicas do Município. A realização é do Conselho Municipal de Pastores (Compeg), em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal.

 

Além da parte musical, o evento contará com um momento de pregação e clamor. Previsto para acontecer até às 23 horas, o Aviva Guarujá tem o objetivo de levar a fé a todos e levantar uma corrente de oração pela Cidade.

 

 

O presidente do Compeg, pastor Sidney Trindade, pontua a importância em realizar esse tipo de evento. “Queremos levar um pouco de paz e conforto para as pessoas que vivem em tempos de crise e estão emocionalmente abaladas. Será uma noite profética de clamor e adoração, pois entendemos que palavras proféticas liberadas se tornam decreto”, afirmou.

 

Fonte: PMG
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de dezembro de 2023

Vem Pra Orla retorna neste domingo com lazer e esporte

Leia mais

07 de dezembro de 2023

Mês do Orgulho LGBT+ em Santos terá programação cultural, inclusão e diversidade

Leia mais

07 de dezembro de 2023

Chitãozinho & Xororó lançam projeto "Meninos de Roça"

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.