Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de junho de 2017

Handebol Feminino

Handebol feminino mantém invencibilidade nos jogos da juventude

A equipe de handebol feminino de Cubatão continua invicta nos Jogos da Juventude, realizados em Presidente Prudente. Na quinta-feira (29), as meninas conquistaram a quinta vitória seguida no ginásio da Vila Iti, desta vez com um placar apertado de 19 a 18 em cima da equipe de São Bernardo. Cubatão já havia vencido Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e Itapura.

A equipe de handebol é a única representante de Cubatão nesse momento nos jogos, tendo já retornado à cidade as equipes de Judô (uma medalha de ouro, uma de prata e outra de bronze) e de Atletismo.

Os Jogos da Juventude são destinados a atletas com idade entre 15 até 19 anos. São esperados aproximadamente 3 mil atletas de 200 cidades do Estado de São Paulo, que irão disputar 15 modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2017

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais

30 de junho de 2017

Rodovias do SAI recebem obras de manutenção e conservação

Leia mais

30 de junho de 2017

Começa nesta quarta o Acampamento PHN

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.