Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de junho de 2017

Handebol Feminino

Handebol feminino mantém invencibilidade nos jogos da juventude

A equipe de handebol feminino de Cubatão continua invicta nos Jogos da Juventude, realizados em Presidente Prudente. Na quinta-feira (29), as meninas conquistaram a quinta vitória seguida no ginásio da Vila Iti, desta vez com um placar apertado de 19 a 18 em cima da equipe de São Bernardo. Cubatão já havia vencido Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e Itapura.

A equipe de handebol é a única representante de Cubatão nesse momento nos jogos, tendo já retornado à cidade as equipes de Judô (uma medalha de ouro, uma de prata e outra de bronze) e de Atletismo.

Os Jogos da Juventude são destinados a atletas com idade entre 15 até 19 anos. São esperados aproximadamente 3 mil atletas de 200 cidades do Estado de São Paulo, que irão disputar 15 modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2017

Preso homem que estuprou filha de 11 anos

Leia mais

30 de junho de 2017

Espetáculo sobre Anita Malfatti circulará pela Baixada Santista

Leia mais

30 de junho de 2017

260 mil veículos devem descer durante o feriado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.