Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de outubro de 2025

Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-esposa em Nova Iguaçu

 | Jornal Acontece

Circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp o áudio que mostra um homem de 54 anos ameaçando a ex-esposa, a quem chamava de “falsa evangélica” e outros termos ofensivos. O caso terminou com a prisão do agressor dentro da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, neste domingo (12/10), e expôs uma escalada de violência psicológica e perseguição que durava semanas.

Segundo a investigação, o administrador enviava mensagens ofensivas e ameaçadoras à ex-esposa, que incluíam frases como: “Você é uma prostituta, finge ser evangélica, mas é puta. Você vai ficar deprimida na vida.” Os áudios mostram um padrão de humilhação e controle emocional que se intensificou após a separação do casal, que havia durado 27 anos, ocorrida apenas duas semanas antes do episódio na delegacia.

Desde a separação, o homem passou a perseguir a vítima com ligações, mensagens e até invasão da residência dela. No domingo, enquanto a mulher registrava uma nova ocorrência contra o ex-marido, ele invadiu a Deam, filmou a ex-esposa com o celular e começou a gritar ofensas no saguão da delegacia, desrespeitando as ordens dos policiais e de outras vítimas presentes.

Ao ser confrontado por um policial, o agressor tentou fugir em uma motocicleta e chegou a tentar agredir o agente, que iniciou uma perseguição. A fuga terminou nas imediações da própria unidade, onde ele foi imobilizado, algemado e preso em flagrante.

Em depoimento, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas e psicológicas repetidas ao longo do casamento e disse que era obrigada a manter relações sexuais sob o argumento de que o ex-marido “pagava as contas da casa”. Depois de deixar a residência, a perseguição se intensificou, tornando-se implacável.

O caso segue sob investigação, e o material dos áudios foi incluído no inquérito para demonstrar o padrão de ameaça e humilhação imposto pelo agressor.

Confira o áudio obtido pela polícia e veja o teor das ameaças.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de outubro de 2025

Preso suspeito de estupros em Cubatão

Leia mais

13 de outubro de 2025

Presidente de escola de samba é preso por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

13 de outubro de 2025

Polícia fecha casa de prostituição com adolescente na PG

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.