Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

29 de novembro de 2022

i2c potencializa o primeiro neobanco da República Dominicana, Qik

i2c Inc., líder no fornecimento de tecnologia bancária e de pagamento digital, anunciou hoje sua parceria com o Grupo Popular, o maior grupo financeiro da República Dominicana, para lançar o Qik Banco Digital Dominicano, S.A. – Banco Múltiple, sua nova subsidiária de neobanco.

Ao alavancar a plataforma ágil de serviços bancários e pagamentos da i2c, a Qik irá oferecer cartões de crédito ao consumidor Mastercard físicos e virtuais, permitindo pagamentos digitais com segurança e sem contato. Com o modelo de negócios sem agência, os usuários irão receber cartões virtuais instantaneamente mediante o aplicativo móvel do neobank. O aplicativo também irá oferecer aos clientes um sistema de gestão de finanças pessoais, concebido para fornecer informações e recomendações para aprimorar hábitos financeiros e histórico de crédito.

O Qik Banco Digital espera ter mais de 10.000 contas nos primeiros meses e planeja expandir com rapidez seu portfólio de produtos para incluir contas correntes e de poupança, empréstimos pessoais e investimentos. O Qik é o último a se unir a uma rede em crescimento de visionários latino-americanos que confiam na i2c para ajudar a levar suas visões de produtos ao mercado.

“Estamos empolgados por trabalhar com o principal grupo financeiro da República Dominicana a fim de trazer soluções bancárias digitais inovadoras a seu povo”, disse o fundador e diretor executivo da i2c, Amir Wain. “Ao operar em nossa plataforma segura e altamente configurável, a Qik irá oferecer aos clientes acesso a uma experiência intuitiva de pagamento de ponta a ponta com confiabilidade e velocidade incomparáveis no mercado.”

“Queremos revolucionar o sistema financeiro nacional, ao transformar e personalizar a experiência digital dos serviços bancários no país. Este neobanco foi concebido para quem pretende um relacionamento bancário diferente, exclusivamente por meio do telefone celular, com mais flexibilidade e benefícios ao proporcionar uma experiência de pagamento digital primordial, intuitiva e personalizada. Com o Qik trazemos tendências mundiais ao setor bancário nacional”, disse Arturo Grullón Finet, diretor geral e diretor executivo do Qik Banco Digital Dominicano.

As inscrições para entrar na lista de primeiros clientes do Qik já estão abertas em http://www.qik.com.do.

Sobre o Grupo Popular

O Grupo Popular é o maior grupo financeiro da República Dominicana e nasceu em 21 de setembro de 1974. Como empresa-mãe, atualmente é composto por diferentes subsidiárias que operam em diversas áreas de negócios no setor de serviços financeiros, local e internacionalmente. Todas as suas empresas trabalham em conjunto com uma visão sustentável, uma forte governança corporativa e a prática de um modelo de gestão empresarial com base em princípios e valores. Isto é essencial ao crescimento sustentado e aos indicadores financeiros saudáveis do Grupo Popular, permitindo que a organização implemente iniciativas sociais e ambientais com impacto positivo nas comunidades dominicanas, além de agregar valor compartilhado aos clientes e seus mais de 12.000 acionistas. O Qik Banco Digital Dominicano, S.A. – Banco Múltiple, o primeiro neobanco do país, é a mais recente subsidiária do Grupo Popular e pode ser seguido em @QikBanco no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a i2c Inc.

A i2c é uma fornecedora mundial de soluções bancárias e de pagamento altamente configuráveis. Com uso da tecnologia “building block” proprietária da i2c, os clientes podem criar e gerenciar com facilidade um conjunto abrangente de soluções para créditos, débitos, pré-pagamentos, empréstimos e muito mais, de modo rápido e econômico. A i2c oferece flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade incomparáveis a partir de uma única plataforma SaaS mundial. Fundada em 2001 e com sede no Vale do Silício, a tecnologia de última geração da i2c oferece suporte a milhões de usuários em mais de 200 países / territórios e em todos os fusos horários. Para mais informação, acesse www.i2cinc.com e siga-nos em @i2cinc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Christine Alemany

Diretor de Marketing

media@i2cinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de novembro de 2022

Evento de ESG terá mudanças climáticas como tema central

Leia mais

29 de novembro de 2022

Produtos sustentáveis atraem 81% dos brasileiros, diz estudo

Leia mais

29 de novembro de 2022

Dia Internacional da Biodiversidade é comemorado em 22 de maio

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.