Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

16 de julho de 2019

Infantil

Instituto Janeth Arcain abre vagas para basquete em Cubatão

As aulas são destinadas a crianças de 7 a 9 anos

Estão abertas as inscrições para crianças entre 7 a 9 anos, interessadas em aprender basquete, pelo Instituto Janeth Arcain, em parceria com a Prefeitura de Cubatão. Para efetuar a matrícula, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4; xerox do RG da criança e presença do responsável legal. Os interessados devem entrar em contato previamente com a secretaria do IJA e agendar a matrícula via Whatsapp (11) 98178-2322. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@institutojaneth.com.br.

As vagas são destinadas ao Basquete Kids, de 7 a 9 anos. As aulas ocorrerão às terças e quintas divididas em dois horários (uma turma por período com seis vagas cada): das 8 às 9 horas e das 14 às 15 horas, no Parque Anilinas, que fica na Av. Nove de Abril, s/nº, Centro.

As inscrições seguem até 25 de julho ou até o término das vagas. As aulas começam no dia 30.

O Instituto Janeth Arcain (IJA) atua em Cubatão há 10 anos. O projeto atende cerca de 200 crianças e jovens, que praticam basquetebol duas vezes por semana. Segundo Jessé Medeiros, coordenador do Instituto, o projeto Janeth Arcain se autodescreve como um programa socioesportivo totalmente gratuito com o objetivo de democratizar o acesso ao esporte de qualidade, usando o basquete como fator de desenvolvimento humano e exercício da cidadania.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de julho de 2019

Esamc realiza atendimento gratuito que ajuda na hora de fazer o Imposto de Renda

Leia mais

16 de julho de 2019

Condesb elabora proposta de combate às enchentes para envio de demandas ao Estado

Leia mais

16 de julho de 2019

Obras de conservação e manutenção serão executadas pela Ecovias no Sistema Anchieta-Imigrantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.