Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de agosto de 2019

Iniciativas

VLI lança primeiro edital de seleção para projetos sociais

Iniciativas ligadas aos Fundos do Idoso poderão ser inscritas entre 2 de agosto e 2 de setembro

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, apresenta seu primeiro edital para selecionar projetos sociais. A convocação é direcionada para iniciativas vinculadas aos Fundos do Idoso (nos âmbitos municipal, estadual e federal). Entidades podem enviar propostas entre agosto e setembro pelo portal Prosas (www.prosas.com.br).

O edital pode receber projetos diversos como realização de capacitações e oficinas temáticas, manutenção de centros de convivência, ações de promoção da saúde e bem-estar dos idosos etc. Os interessados devem ter o projeto aprovado junto aos Conselhos ou Fundos, estarem aptos para a captação do recurso e a execução deve ocorrer em uma das 33 cidades listadas. “Iniciamos esse formato de seleção de projetos com a expectativa de estabelecer mais um vínculo com os municípios onde atuamos e contribuir para a promoção do bem-estar social”, pontua Maria Clara Fernandes, gerente de Responsabilidade Social da VLI.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de agosto de 2019

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

02 de agosto de 2019

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

02 de agosto de 2019

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.