Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de julho de 2019

Inovação

Braskem lança desafio para alunos da FIAP

A Braskem se uniu à Faculdade de Tecnologia FIAP para desafiar os estudantes do terceiro ano do curso de Engenheira Mecatrônica a proporem novas maneiras de otimizar a produção e ampliar a segurança operacional das plantas da empresa em São Paulo.

Lançado no segundo trimestre deste ano, o projeto tem o objetivo de aproximar os jovens do mercado de trabalho e está alinhado com a busca contínua da companhia por inovação. Para isso, ao longo de dez meses, a Braskem abrirá as portas de suas unidades em São Paulo para uma imersão dos alunos da FIAP no universo petroquímico. Neste período, os jovens ainda contam com capacitações e mentorias promovidas por profissionais da empresa.

“Acreditamos na parceria com a FIAP e temos grandes expectativas de que, ao final do projeto, teremos insights positivos dos participantes, que poderão efetivamente ser implementados. Em contrapartida, ficamos felizes em contribuir para a capacitação profissional dos estudantes. Valorizamos muito trocas como esta, temos profissionais de áreas e níveis diferentes envolvidos e com certeza colheremos bons frutos”, comenta Paulo Omarini, gerente global de Soluções.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de julho de 2019

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

19 de julho de 2019

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

19 de julho de 2019

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.