Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de setembro de 2018

Integrar Voleibol

Alunos recebem uniformes para Treinamento

A CMOC Internacional Brasil, através da Copebrás, Indústria do Polo de Cubatão, é patrocinadora do projeto

A Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação (ANE), responsável pelo projeto Integrar Voleibol, com patrocínio da CMOC Internacional Brasil, em parceria com a Prefeitura, entregou nesta quarta-feira (dia 12) os conjuntos completos de uniformes para treinamento e jogos oficiais dos jovens atletas. A cerimônia – que contou com a presença do prefeito Ademário Oliveira e do diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Washington Luiz Lessa de Souza, o Carioca, além do secretário de Governo, Cesar Nascimento, pais e amigos dos futuros atletas – foi realizada no gabinete do chefe do Executivo cubatense.

O presidente da ANE, Marcelo Camargo, destacou a importância da parceria para o Projeto Integrar Voleibol ter a possibilidade de fomentar o esporte em Cubatão como fator de desenvolvimento humano: “Que a gente possa fazer cada vez mais pelos nossos jovens”.

Silvia Domingues, analista de comunicação e responsabilidade social da CEMOC Internacional, que em Cubatão opera através da Copebrás, confessou a alegria de representar a empresa patrocinadora do projeto de esporte que é, sem dúvida, muito impactante na formação dos jovens: “O esporte, além de saúde, promove a disciplina”.

Para o diretor municipal de esportes, que foi um dos responsáveis pela concretização desse convênio, “o esporte é a maior ferramenta de socialização e de educação do jovem”. Os treinos de voleibol acontecem as terças e quintas-feiras no Centro Esportivo Professor Ayrton Romero da Nóbrega (Romerão).

Encerrando a solenidade, o prefeito Ademário Oliveira aconselhou os jovens a se dedicarem, com todas as forças, à pratica de esporte, “um dos meios brilhantes de transformar o futuro. Sem descuidar dos estudos”, acrescentou. Em seguida, agradeceu a parceria com a ANE e Copebrás, afirmando que continua apostando em projetos da iniciativa privada com apoio do poder público.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de setembro de 2018

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

14 de setembro de 2018

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

14 de setembro de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.