Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de fevereiro de 2019

Ipatinga e Cubatão

Colaboradores da Usiminas recebem kits escolares

Além das equipes das usinas de Ipatinga e Cubatão, benefício também inclui empregados da Mineração Usiminas, Unigal, Usiminas Mecânica e Soluções Usiminas

A Usiminas retomou em 2019 a distribuição do kit escolar para os dependentes de colaboradores, com idades entre seis e 14 anos. A iniciativa havia sido interrompida durante o período mais severo da crise econômica. No total, a companhia irá distribuir pouco mais de 4700 kits, contendo mochilas, cadernos, canetas, entre outros materiais, selecionados de acordo com a idade dos alunos.

A ideia de resgatar o benefício surgiu durante os encontros realizados pelo presidente e a diretoria da Usiminas com os empregados nas Unidades Operacionais. Nessas reuniões, o kit foi apontado com um diferencial importante pelos empregados.

“A Usiminas valoriza a educação e a cultura desde sua fundação e mantém diversas iniciativas de promoção. Avaliamos que o pedido trazido pelas equipes era condizente com nossa prática e um importante incentivo aos estudos e a formação das crianças”, avalia Luis Márcio de Araújo Ramos, diretor corporativo de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Usiminas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de fevereiro de 2019

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

06 de fevereiro de 2019

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

06 de fevereiro de 2019

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.