Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de junho de 2017

Jogos da Juventude

Handebol vence a primeira nos Jogos da Juventude

A equipe de handebol feminino de Cubatão venceu no domingo (25) a equipe de São Carlos pelo placar de 24 a 11 pela primeira rodada dos Jogos da Juventude, que estão sendo disputados em Presidente Prudente. A equipe volta à quadra do ginásio Vila Iti nesta segunda-feira (26), às 16 horas, para enfrentar as representantes de Itapura.

“A gente teve muitos erros no início por causa do nervosismo da estreia na competição, mas no final deu tudo certo. Temos agora uma expectativa que é ganhar os dois jogos que restam na chave para acabar esta fase em primeiro lugar”, avalia o técnico da equipe, Danilo Roberto Silva.

Além do handebol feminino, Cubatão disputa as competições de judô e as provas de campo e pista de Atletismo. A delegação da cidade é formada por 33 atletas, 4 técnicos e 2 auxiliares técnicos.

Os Jogos da Juventude são destinados a atletas com idade entre 15 até 19 anos. São esperados aproximadamente 3 mil atletas de 200 cidades do Estado de São Paulo, que irão disputar 15 modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de junho de 2017

Bicicletas compartilhadas: gratuidade dia 18 incentiva o uso ao lazer, turismo e mobilidade sustentável durante o verão

Leia mais

26 de junho de 2017

Sede da IPDA em Santos recebe donativos para vítimas das chuvas em Peruíbe

Leia mais

26 de junho de 2017

Guarujá conta com programação religiosa para o Dia de Santo Amaro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.