Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de março de 2018

Jogos do Idoso

Natação masculina é campeã nos Jogos do Idoso 

A natação masculina de Santos deu verdadeiro show na fase final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2018, nesta segunda (27), em Praia Grande. Com apenas três atletas, conquistou o título na modalidade e faturou seis medalhas.

Osmar Baptista, 75+, venceu nos 25m no nado costas e foi segundo nos 25m livre. Carlos Carvalho, 65+, ficou em segundo no 50m livre e terceiro no 50m costas. Já Ambrósio Gomes, 85+, foi segundo nos 25m livre e terceiro nos 25m costas.

A equipe de vôlei feminino 60+ venceu Andradina por 2 sets a 0. Com o resultado, avança na competição. Na mesma categoria, o time masculino perdeu por 2 sets a 0 para Lençóis Paulista, sendo eliminado. A natação feminina encerrou sua participação em 13º lugar.

No tênis, as duplas masculinas de Santos também estiveram em ação. Após vitória sobre Assis por 8 a 0 no 70+, a classificação foi garantida. Enquanto no 60+ a eliminação veio com derrota para Praia Grande, por 8 a 6, em partida equilibrada.

Na bocha, a dupla santista enfrentou Barueri, reeditando a final Regional, quando foi campeã. Desta vez, a equipe da Grande São Paulo levou a melhor, vencendo por 18 a 16. No segundo jogo, enfrentando Flórida Paulista, nova derrota por 18 a 4. A dupla não tem mais chances de classificação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de março de 2018

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

27 de março de 2018

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

27 de março de 2018

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.