Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de janeiro de 2019

jovens e adultos

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de Janeiro, na Associação Palavra de Vida

O Coletivo Jovem Coca Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, oferece 120 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos em Guarujá. Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer com uma cópia do documento oficial com foto, até o dia 31 de janeiro na Associação Palavra de Vida (Rua dos Miosótis, 85, Jardim Primavera).

O curso tem a duração de dois meses e três etapas. A primeira propõe que os jovens desenvolvam o plano de vida, onde almejam seus objetivos e medidas para alcançá-las e são também preparados para entrevistas, orientados quanto a apresentação pessoal e educação emocional. A segunda etapa é a especialização de conhecimento, onde o estudante pode escolher entre três opções de direcionamento, Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas ou Eventos. A última etapa é a inserção no mercado de trabalho, e o jovem recebe o apoio neste período com orientações e incentivos.

Gabriela Fontes, assistente social e professora do projeto, destacou que a intenção é trazer autoconfiança para os alunos acreditarem nos seus sonhos. ‘É uma grande oportunidade para a comunidade e uma excelente experiência antes do primeiro emprego ou de uma reciclagem para o mercado de trabalho’.

Serão disponibilizadas 40 vagas para jovens de 16 e 17 anos e 80 vagas para maiores de 18 anos. As turmas e horários disponíveis são informadas durante a inscrição. O início das aulas está previsto para 4 de fevereiro. Para mais informações, os interessados podem ligar (13) 3384-1443 ou (13) 3395-6692 ou entrar em contato pelo email: coletivojovemsantoantonio@gmail.com

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de janeiro de 2019

Indústria precisa reduzir custos tributário e trabalhistas

Leia mais

22 de janeiro de 2019

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

22 de janeiro de 2019

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.