Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de agosto de 2017

Lançamento do Livro

Maria Antonia da Silva lança livro na biblioteca municipal

Autora escreve a publicação ‘Pais drogados, filhos desesperados’


No próximo dia 24, às 19h, na Biblioteca Municipal de Cubatão (Av. Nove de Abril, 1977, Centro), acontece o lançamento do livro ‘Pais Drogados, Filhos Desesperados – É possível ser feliz?’, da especialista em psicologia jurídica, Maria Antônia da Silva.
Este trabalho realça, em vários momentos de forma sensível e delicada, a perda das capacidades de afeto dos pais responsáveis em situação de drogadição. Trata de modo objetivo e enérgico da necessidade de se coibir situações como violência e negligência contra a criança quando exposta num contexto de usuários de substâncias, que causam dependência e afetam afetivamente o desempenho dos papéis e funções parentais em prejuízo da função primordial da família – a defesa da vida.
A autora se formou em psicologia pela UNISANTOS, é especialista em Psicologia Jurídica pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia), especialista em Violência Doméstica Contra a Criança e o Adolescente (formação pelo Lacri/USP) e mediadora com capacitação pela Escola Paulista de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de agosto de 2017

Uvebs promove Fórum Regional de Educação: Desafios Durante a Pandemia

Leia mais

22 de agosto de 2017

Semana de 40 graus

Leia mais

22 de agosto de 2017

Poupatempo promove mutirão para renovação de CNH neste sábado (15)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.