Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de maio de 2018

lanche, literatura e música

Alunos da UME Pieruzzi visitam Lar Fraterno

Atividade contou com lanche comunitário, literatura e música
Mais de 50 estudantes da UME Prof. Dr. Luiz Pieruzzi Netto visitaram o Lar Fraterno – Entidade de Amparo ao Idoso (Vila Couto) nesta última quarta-feira (dia 25). A atividade solidária contou com os adolescentes de 6º a 9º do Ensino Fundamental que participam do projeto escolar ‘Colmeia’, desenvolvido na UME com apoio da Secretaria de Educação.
Durante a tarde, os alunos recitaram poemas de Cecília Meirelles e Fernando Pessoa, cantaram músicas nacionais e internacionais, além de distribuir flores aos beneficiários da entidade assistencial. Um lanche comunitário marcou a visita, conforme destaca a professora Rose Diniz. Ainda, o evento contou com distribuição de materiais de higiene para a entidade.
“O comércio local sempre apoia o nosso projeto, e um supermercado da Rede Krill doou ingredientes para que os próprios estudantes preparassem bolos e biscoitos assados durante aulas de gastronomia, na véspera desse nosso lanche”, comenta a professora. Realizado no contraturno escolar, o Projeto Colmeia também desenvolve desde fevereiro aulas de dança, futebol, handebol, inglês, literatura e teatro.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de maio de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

02 de maio de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

02 de maio de 2018

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.