Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de junho de 2022

Lar Vicentino não solicita doações por representantes, telefone ou aplicativos de mensagem

 | Jornal Acontece

O Lar Vicentino Assistência à Velhice informa que não possui representantes e não solicita doações de qualquer natureza por telefone, email ou aplicativos de mensagens como o Whatsapp.

 

As solicitações de doações de artigos como alimentos, leite, fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas e em dinheiro são realizadas por meio das redes sociais oficiais da instituição e da Imprensa.  

 

O único telefone de contato do Lar Vicentino é (13) 3468-5750. Caso você receba a visita, ligação ou mensagem via Whatsapp de alguém solicitando doações em nome do Lar Vicentino denuncie imediatamente à instituição pelo contato mencionado.

 

O Lar Vicentino esclarece ainda que faz retirada de doações de roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado com veículo próprio e identificado, mediante agendamento. As doações são revendidas somente em seu próprio bazar, na sede da instituição.   

 

 

Entregas de donativos devem ser feitas exclusivamente na sede do Lar Vicentino, à Rua Carijós, 139, Parque São Vicente, em São Vicente. CEP: 11.360-100. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Telefone: (13) 3468-5750 e email: larvicentino@uol.com.br.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de junho de 2022

Senai abre inscrições para curso de “Modelagem Industrial de Moda Fitness”

Leia mais

10 de junho de 2022

Acesso à Ponte Pênsil sentido Gonzaguinha será interditado nesta terça-feira

Leia mais

10 de junho de 2022

Nova empresa de transporte municipal começa operação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.