Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de julho de 2020

Litoral Plaza reabre Praça de Alimentação

 | Jornal Acontece

Na última quarta (15) a Praça de Alimentação do Litoral Plaza voltou a funcionar para o público. Com capacidade reduzida para 40%, as lojas do segmento já estão preparadas para a retomada com a adoção das medidas preventivas necessárias. Ainda de acordo com o decreto, com a reabertura da Praça, o shopping ampliou o horário diário de funcionamento para as mais de 300 operações, exceto os serviços essenciais, das 16 às 22 horas.

Para garantir maior segurança de clientes, lojistas e colaboradores, os acessos contam com tapetes sanitizantes e todos têm a temperatura aferida logo na entrada do shopping. É obrigatório o uso constante de máscaras de proteção.

O empreendimento também retirou os bancos de uso comum, desativou os bebedouros e áreas como cinema e “Espaço Família” e intensificou os protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies e conta com totens de álcool em gel em diversos pontos que poderão ser acionados por um pedal para evitar o contato das mãos – nas cancelas do estacionamento também é disponibilizado álcool em gel para os clientes. Outra mudança é perceptível nas esteiras e escadas rolantes e nos corredores: sinalizações nos pisos indicam o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores.

Todos os lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento social e a monitorar seus colaboradores – caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao COVID-19 será preciso que o responsável pela operação informe à Prefeitura de Praia Grande. Outra medida é que provadores de roupas, sapatos e acessórios estão temporariamente interditados.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de julho de 2020

Aviões da FAB iniciam distribuição de vacinas pelo Brasil

Leia mais

16 de julho de 2020

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Ministro

Leia mais

16 de julho de 2020

Enfermeira é a primeira a ser vacinada contra a covid-19 no Brasil

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC