Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de junho de 2020

Litoral Plaza tem novo horário de funcionamento

 | Jornal Acontece

A partir do dia 17, shopping irá operar diariamente das 16 às 20 horas

Atendendo a determinação do decreto municipal n°6979, a partir de quarta, 17, o Litoral Plaza, em Praia Grande, funcionará diariamente, das 16 às 20 horas. Todos os lojistas, exceto as operações essenciais, deverão seguir o novo horário. O empreendimento reabriu no último dia 15, após quase três meses operando parcialmente apenas com serviços essenciais como bancos, lotérica, supermercados, posto de combustíveis e clínicas de exames.

Vale lembrar que, neste primeiro momento de retomada gradual das atividades, a Praça de Alimentação está em funcionamento, porém não é permitido o consumo de alimentos no local, apenas retiradas. E, para garantir maior segurança de clientes, lojistas e colaboradores, os acessos contam com tapetes sanitizantes e todos têm a temperatura aferida logo na entrada do shopping. É obrigatório o uso constante de máscaras de proteção.

Além disso, o empreendimento retirou os bancos de uso comum, desativou os bebedouros e áreas como cinema e “Espaço Família” e intensificou os protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies e conta com totens de álcool em gel em diversos pontos que poderão ser acionados por um pedal para evitar o contato das mãos – nas cancelas do estacionamento também é disponibilizado álcool em gel para os clientes. Outra mudança é perceptível nas esteiras e escadas rolantes e nos corredores: sinalizações nos pisos indicam o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores.

Todos os mais 300 lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento de 4m2 por pessoa e a monitorar seus colaboradores – caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao COVID-19 será preciso que o responsável pela operação informe à Prefeitura de Praia Grande. Outra medida é que provadores de roupas, sapatos e acessórios estão temporariamente interditados.

Fechamento – Desde a suspensão das atividades no dia 20 de março, o empreendimento buscou opções criativas e inovadoras para continuar ativo durante o período de fechamento parcial: o shopping foi o primeiro da região a implantar o sistema de delivery e o único da Baixada Santista a contar com um drive-thru para auxiliar as vendas de diversos lojistas. No último mês, o Litoral Plaza surpreendeu e foi pioneiro em todo o País a implantar o “Cine Drive-In”. Mais de 4 mil pessoas já conferiram diversos filmes dentro dos carros e com total segurança.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de junho de 2020

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

16 de junho de 2020

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

16 de junho de 2020

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.