Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de junho de 2020

Litoral Plaza tem novo horário de funcionamento

 | Jornal Acontece

A partir do dia 17, shopping irá operar diariamente das 16 às 20 horas

Atendendo a determinação do decreto municipal n°6979, a partir de quarta, 17, o Litoral Plaza, em Praia Grande, funcionará diariamente, das 16 às 20 horas. Todos os lojistas, exceto as operações essenciais, deverão seguir o novo horário. O empreendimento reabriu no último dia 15, após quase três meses operando parcialmente apenas com serviços essenciais como bancos, lotérica, supermercados, posto de combustíveis e clínicas de exames.

Vale lembrar que, neste primeiro momento de retomada gradual das atividades, a Praça de Alimentação está em funcionamento, porém não é permitido o consumo de alimentos no local, apenas retiradas. E, para garantir maior segurança de clientes, lojistas e colaboradores, os acessos contam com tapetes sanitizantes e todos têm a temperatura aferida logo na entrada do shopping. É obrigatório o uso constante de máscaras de proteção.

Além disso, o empreendimento retirou os bancos de uso comum, desativou os bebedouros e áreas como cinema e “Espaço Família” e intensificou os protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies e conta com totens de álcool em gel em diversos pontos que poderão ser acionados por um pedal para evitar o contato das mãos – nas cancelas do estacionamento também é disponibilizado álcool em gel para os clientes. Outra mudança é perceptível nas esteiras e escadas rolantes e nos corredores: sinalizações nos pisos indicam o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores.

Todos os mais 300 lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento de 4m2 por pessoa e a monitorar seus colaboradores – caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao COVID-19 será preciso que o responsável pela operação informe à Prefeitura de Praia Grande. Outra medida é que provadores de roupas, sapatos e acessórios estão temporariamente interditados.

Fechamento – Desde a suspensão das atividades no dia 20 de março, o empreendimento buscou opções criativas e inovadoras para continuar ativo durante o período de fechamento parcial: o shopping foi o primeiro da região a implantar o sistema de delivery e o único da Baixada Santista a contar com um drive-thru para auxiliar as vendas de diversos lojistas. No último mês, o Litoral Plaza surpreendeu e foi pioneiro em todo o País a implantar o “Cine Drive-In”. Mais de 4 mil pessoas já conferiram diversos filmes dentro dos carros e com total segurança.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de junho de 2020

SP anuncia reabertura de parques e academias

Leia mais

16 de junho de 2020

Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha

Leia mais

16 de junho de 2020

MP cobra providências da CMT para impedir circulação de veículos pesados

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC