No processo, Cat encontra muito autoconhecimento, e confronta verdades doloridas de seu passado, mas se complica ainda mais quando se apaixona pelo seu terapeuta. Agora, ela precisa entender como resolver essa situação e continuar correndo atrás de seus sonhos. Freud, me tira dessa! é um livro para rir, chorar e se emocionar, numa história leve que conduz a muita identificação com a jornada de autoconhecimento da protagonista.
A obra foi lançada originalmente em 2012, e ganha agora uma versão atualizada do texto e novos projetos gráfico e de capa por meio do selo Culturama Plural.
“Estou muito feliz de apresentar uma versão atualizada da história, que já alcançou leitores de fora do Brasil e de várias idades. Como a primeira versão é de 10 anos atrás, pude melhorar vocabulário e comportamentos que não condizem mais com nossos tempos e com as informações as quais temos acesso, como sororidade e feminismos, por exemplo. Outro ponto é ter mais cenas de sessões de terapia, sempre muito comentadas pelos leitores”, afirma a autora.
O livro conta com 224 páginas, e foi impresso no papel pólen. Ele pode ser adquirido na loja online da Culturama, e também com seus parceiros, como os principais varejos eletrônicos e livrarias do Brasil.