Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de abril de 2017

Mãe dá a luz a quíntuplos

Em Goiânia, a técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, deu à luz a cinco bebês.

A gestação múltipla, que ocorreu de forma natural, chegou até a 23ª semana. Irmão da jovem, o almoxarife Anderson Carlos Oliveira de Faria, 27, disse que uma das quatro meninas morreu logo após o parto. O menino também não resistiu e morreu no fim da manhã. Já as outras três estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) pediátricas.
“Os bebês nasceram muito pequenininhos, com cerca de 500 gramas cada, e uma das meninas não resistiu. Aqui no hospital não tinha vagas em UTIs, então duas meninas foram levadas para o Hospital Infantil de Campinas e a outra para a Maternidade Ela ”, explicou.
A família também buscava uma vaga de UTI para o menino, mas ele não resistiu e também morreu. Já Carla se recupera bem. “Ela está abalada em saber da morte de dois dos bebês, mas está com quadro estável”, disse ao G1 a mãe da jovem, Cirlene Faria Tavares de Oliveira.
Segundo ela, a técnica em enfermagem estava internada desde a última segunda-feira (10), quando começou a sentir dores. “Ela estava em repouso absoluto para conseguir manter a gravidez por mais algumas semanas, mas três nasceram de parto normal. Aí foi necessária uma cesárea para os outros. Infelizmente dois não resistiram e o estado das outras é bem delicado, mas elas estão bem na medida do possível”, afirmou Cirlene.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de abril de 2017

Governo federal altera regras no programa Minha Casa, Minha Vida

Leia mais

16 de abril de 2017

Como valorizar seu tipo de corpo?

Leia mais

16 de abril de 2017

Vamos ajudar a Kátia!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC