Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de dezembro de 2023

Mais de 33 mil deixam o xilindró para ‘ressocializar’. Qual sua opinião?

 | Jornal Acontece

Pela quarta vez no ano, conforme prevê a legislação brasileira, presos do regime semiaberto deixam a cadeia para ter a oportunidade de ‘ressocializar’: desta vez é Saidinha de Natal. O problema é que alguns deles voltam a cometer crimes e alguns não voltam para a cadeia.

 

No ano passado, dos 3.700 presos da Baixada, beneficiados com a Saidinha de Natal, cerca de 250 não voltaram pro xilindró.

 

Estado

 

Em São Paulo, mais de 33 mil presos começam a deixar a cela nesta sexta, 22, a partir das 6h, devendo voltar no dia 3 de janeiro até às 18h.

 

Repercussão nacional

 

Conhecidos nacionalmente pela crueldade de seus crimes, detentos com Nardoni, linderberg, Rugai e Cravinhos
já estão com as malas prontas para ‘ressocializar’.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de dezembro de 2023

Mutirão de perícias médicas por videoconferência atende segurados da Previdência

Leia mais

19 de dezembro de 2023

PEC do Pix busca blindar sistema contra taxações e ingerências externas

Leia mais

19 de dezembro de 2023

Bolsa Família e Auxílio Gás: pagamentos começam nesta segunda-feira

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.