Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de abril de 2019

Manutenção Urbana

Programação de roçada de mato beneficia todos os bairros de Cubatão

Trabalhos começarão em núcleos da área central, permanecendo ali até o dia 19.

O programa de roçada de mato, desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos ( Sesep), está beneficiando todos os bairros da Cidade.

Dando prosseguimento ao cronograma do mês de abril, a Sesep começa na roçada na área central, beneficiando ruas, avenidas e praças do Parque dos Trabalhadores (CSU), Parque Fernando Jorge (toda a extensão da Avenida Tiradentes|), Jardim São Francisco (Casa Abrigo e Praça Miguel Batista da Guarda), Conjunto Afonso Schmidt e a UMES do Jardim Costa e Silva.

As equipes permanecerão nestas regiões até o dia 19. Entre os dias 22 e 26, serão beneficiados o Bolsão 7, Jardim Nova República (Bolsão 8) e Bolsão 9.

Segundo a Sesep, os prazos para o cumprimento destes cronogramas podem sofrer alterações em razão de más condições do tempo ou devido à necessidade de mobilização das equipes para serviços emergenciais.

Nesta semana deverão destar concluídos os trabalhos iniciados no dia 8 e que beneficiaram os bairros Vila Paulista, Jardim Casqueiro, Vila Ponte Nova, Parque São Luís e as escolas UME Nossa Senhora de Fátima, UME Almerinda Monteiro, UME Antonio Ortega Domingues e UME Padre Antonio Olivieri.

Beneficiados
O programa de roçada desenvovido pela Sesep no mês de abril já beneficiou nove bairros.

Na Vila Nova, foram realizados trabalhos em toda as unidades municipais de Ensino, na Escola Estadual Lincoln Feliciano, na Unidade Básica de Saúde, em todas as praças, na Avenida Nossa Senhora da Lapa ,na Escola Técnica de Música e na Avenida Nove de Abril (que teve o canteiro central roçado em toda a extensão, até a Ponte dos Arcos).

Na Vila Elizabeth, o principal trecho beneficiado foi o Cruzeiro Quinhentista. No Centro, as equipes atuaram no Paço Municipal, Parque Anilinas, Praça Portugal, estacionamento do Hospital Ana Costa, Pronto Socorro Central e Pronto Socorro Infantil.

Na Vila Couto, as áreas atingidas foram o Kartódromo, Praça Getúlio Vargas, UME Princesa Isabel, e Creche Lucy Montoro. No Jardim 31 de Março, foi feita roçada na Unidade Básica de Saúde e, no Jardim Casqueiro, na Avenida João Jorge Peralta.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de abril de 2019

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

11 de abril de 2019

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

11 de abril de 2019

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.