Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

26 de maio de 2017

Em Paris

Vale recebe prêmio do Conselho Global de Universidades Corporativas

A Valer, universidade corporativa da Vale, conquistou a medalha de bronze na categoria Inovação do prêmio do Conselho Global de Universidades Corporativas (GlobalCCU), entregue no último dia 4 de abril, em Paris. Esse reconhecimento é concedido a cada dois anos pela instituição, que congrega grandes empresas de todo o mundo, e está na sua terceira edição.

“Um reconhecimento como este fortalece a nossa reputação e a identidade da Vale como empresa que desenvolve pessoas”, afirmou Desiê Ribeiro, gerente-executiva de Educação e Gestão de Talentos, que recebeu o troféu em nome da empresa. “É uma premiação internacional e nos dá parâmetros de comparação com outras práticas de ponta, impulsionando-nos a buscar melhorias a cada dia”.

A Vale apresentou algumas das iniciativas inovadoras que vêm implantando nos últimos anos, como a criação de uma Comunidade de Prática dos Líderes, uma plataforma online onde os mais de 2.700 líderes da Vale no Brasil e em Moçambique trocam experiências entre si por meio da discussão de ideias, do cadastro de boas práticas, da participação em palestras, da consulta a obras de referências, entre outras atividades. A Comunidade tem em média 26 mil acessos por mês.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de maio de 2017

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

26 de maio de 2017

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

26 de maio de 2017

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.