Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

29 de janeiro de 2018

Marketing e Vendas

Projeto “Coletivo Jovem” abre 120 vagas para curso gratuito

Inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro e devem ser feitas no centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica no Jardim Primavera

O projeto “Coletivo Jovem” está com inscrições abertas para curso básico de Desenvolvimento Profissional e Capacitação nas áreas de marketing e vendas, comunicação e tecnologia e produção de eventos. O projeto é gratuito e tem duração de dois meses podendo ser prorrogado em até seis meses, de acordo com a preferência do aluno. As inscrições seguem até 20 de fevereiro.

São 40 vagas destinadas a jovens de 15 a 18 anos e 80 vagas para jovens a partir de 18 anos. Os interessados deverão comparecer ao centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica na Rua Miosótis, 85, Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Para realizar a inscrição o jovem deve possuir em mãos duas fotos 3×4, xerox do RG e comprovante de residência. Em caso de menores de idade é preciso estar acompanhado de um responsável legal.

O projeto possui parceria com algumas empresas da Baixada Santista, buscando cada vez mais apoios que possam proporcionar aos jovens oportunidades de emprego. O principal objetivo do curso é capacitar e preparar jovens para serem inseridos no mercado de trabalho, proporcionando experiências antes do primeiro emprego.

Durante o período de curso, os jovens receberão orientações para entrevista de emprego, preparação de currículo e também sobre como participar de processos seletivos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de janeiro de 2018

Unipar patrocina maior feira de arte do Brasil

Leia mais

29 de janeiro de 2018

Usiminas anuncia mudanças na gestão

Leia mais

29 de janeiro de 2018

Laminador da Usina de Cubatão completa dez anos e contabiliza recordes de produção

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.