Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

28 de abril de 2023

Meia Maratona de Cubatão é na segunda-feira, 1º de maio

 | Jornal Acontece
Iniciativa é voltada para atletas anônimos, amadores ou profissionais, equipes, clubes, federações e confederações esportivas
 
 

A Meia Maratona de Cubatão será promovida no feriado desta segunda-feira (1° de maio) por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e a Associação Metropolitana de Esportes Radicais (Amer). Competidores deverão se concentrar em torno do Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº), no Centro, a partir das 6 horas e a largada está prevista para 8h.

 

Disputada em categorias masculinas e femininas, que são divididas por faixa etária, o trajeto pode ir de 5 km a 21 km e o Parque Anilinas será ponto de partida e chegada. As inscrições estão encerradas.

 

Para receber o kit atleta no local de concentração (composto por uma camiseta, “sacochila” e uma garrafa do tipo squeeze), os competidores deverão entregar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, açúcar e farinha) que posteriormente serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

 

Para participar, atletas entre 14 e 17 anos de idade precisarão de autorização prévia escrita pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade, que será retido pela organização no momento de retirada do kit atleta.

 

Ao final da corrida, todos os competidores receberão uma medalha de participação. Colocados do 1° ao 5° lugar nas categorias femininas e masculinas de 5 km, 10 km e 21 km serão premiados com troféus.

 

TRÂNSITO – A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) orienta os moradores não deixem veículos estacionados na Av. Nove de Abril, sentido Jardim Casqueiro, no trecho compreendido entre Av. Martins Fontes e Rua Santo Antônio, na Vila Nova, no dia 1º de maio, especialmente das 7 às 12 horas. A via será convertida em mão dupla para viabilizar a realização da corrida.

 

Fonte: PMC
Foto: Canva
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de abril de 2023

Prefeitura de Cubatão abre oficialmente os Jogos Escolares de Cubatão 2025

Leia mais

28 de abril de 2023

Guarujá conquista oito pódios e cinco vitórias no Festival Guarujaense de Bodyboarding

Leia mais

28 de abril de 2023

Mesatenistas de Bertioga conquistam seis medalhas na Liga Litoral de Tênis de Mesa

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.