Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

20 de fevereiro de 2018

Melhorias à população

Obras da Nova Orla avançam para os bairros

Iniciativa transformou a realidade do Centro da Cidade e agora está avançando para regiões como Praia dos Sonhos, Satélite e Nova Itanhaém

A Nova Orla transformou a realidade do Centro da Cidade. O local se tornou um novo point de turismo, esporte e lazer. Agora, o empreendimento está avançando para os bairros, valorizando os imóveis e elevando a qualidade de vida da população. Finalizadas na Praia dos Sonhos, as obras agora avançam para o Satélite, Guarda Civil e Nova Itanhaém.

Os pontos turísticos estão recebendo calçadão com lajotas retangulares, iluminação ornamental e bancos, ganhando aspecto semelhante à Nova Orla do Centro. Com a iniciativa, as obras já se estendem por 4,3 km de extensão.

Iniciada recentemente, está a urbanização do trecho na Nova Itanhaém, entre as ruas Yberaba e Araribóia. Já licitada e, que iniciará os trabalhos em breve, também será remodelada a parte entre as ruas Olímpia e Armênia, no bairro do Satélite.

Outro trecho em andamento compreende o bairro da Guarda Civil, na altura da Rua David Longo até a Avenida Walter Miranda, com cerca de 650 metros de extensão. Neste local, já foram executados serviços de drenagem e pavimentação, e ainda haverá as instalações de nova calçada, iluminação e bancos.

Praia dos Sonhos

Com os trabalhos de reurbanização finalizados, a Praia dos Sonhos é tradicionalmente um dos mais movimentados pontos turísticos da Cidade. A Avenida Vicente de Carvalho recebeu nova pavimentação asfáltica, calçadão e postes ornamentais. A principal novidade é a ciclovia em toda a extensão da praia.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de fevereiro de 2018

Divulgação das Notas

Leia mais

20 de fevereiro de 2018

Muay Thay

Leia mais

20 de fevereiro de 2018

Especialistas e entusiastas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.