Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2021

Menina morre depois de relação sexual, em Cubatão

 | Jornal Acontece

Uma fatalidade com uma menina de 15 anos, moradora de Cubatão. Um jovem de 26 anos levou a vítima até a UPA Jardim Casqueiro, onde os socorristas não tiveram êxito na tentativa de salvar a vida da adolescente, que teve uma parada cardiorrespiratória. O fato aconteceu nesta semana e a expectativa é de que os laudos saiam nesta segunda-feira, quando será possível ter um esclarecimento do que realmente aconteceu.

 

O jovem disse à polícia que a menina desmaiou durante o ato sexual, quando ele a socorreu trazendo-a à UPA. Reforça a tese apresentada por ele, o fato de a menor apresentar sangramentos nas partes íntimas e não ter sinais de agressão. 

 

Fatalidade

 

O rapaz que prestou socorro e deu esclarecimentos à polícia, não chegou a ficar detido e foi liberado no mesmo dia.

 

A informação oficial, até o momento é que ‘a menina foi levada a UPA Jardim Casqueiro após uma parada cardiorrespiratória, e os profissionais não conseguiram reanimá-la’.

 

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia sede de Cubatão e a Polícia Civil que já investiga o caso, aguarda os laudos para a identificar a verdadeira causa da morte. Os policiais atenderam a ocorrência como caso de agressão mas, a princípio, não foram encontradas marcas no corpo da vítima.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2021

Doguinho abandonado é adotado por família e recebe nova chance de ser feliz

Leia mais

01 de agosto de 2021

Cubatão adota redução de intervalo entre doses da vacina da Pfizer

Leia mais

01 de agosto de 2021

Vamos juntos chamegaaar, o piseiro vai bombar!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.