Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de maio de 2018

Mesa redonda

OAB Santos promove debate sobre Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Evento terá presença do deputado Roberto de Lucena, presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência

Na próxima quinta (17) a OAB Santos promove a mesa de debates com o tema “Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. O objetivo do evento é alertar a sociedade e autoridades públicas sobre o elevado número de casos de exploração sexual de menores na Baixada Santista.

O debate contará com a presença do deputado federal Roberto de Lucena (Podemos-SP), presidente, presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência da Câmara dos Deputados. Lucena tem trazido o tema para diversos debates na região. Em fevereiro, o deputado organizou um debate sobre o assunto, realizado na Unisanta. “O combate à exploração sexual de crianças e adolescentes é uma das minhas prioridades como parlamentar”, garante o deputado.

Além de Lucena, participarão do debate o Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude e do Idoso da Comarca de Santos, Evandro Renato Pereira, o Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Santos, Carlos Alberto Carmello Júnior, o 22° Promotor de Justiça Cível da Comarca de Santos, o Defensor Público da Comarca de Santos, Thiago Santos de Souza, o Diretor Secretário Adjunto da OAB Santos, Danilo Pereira, o Presidente do G. Comaex –CA e Conselheira Tutelar Gestão 2016/2020, Idalina Galdino Xavier e o Presidente da AAS Cidadania e Secretária do Conselho Tutelar Zona Noroeste, Gian Karlo Rogério.

Serviço

Local: OAB Santos – Praça José Bonifácio, 55 – Centro
Quando: 17/05/2018
Horário: 19 Horas

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de maio de 2018

Bichectomia e saúde bucal: Entenda a relação entre elas

Leia mais

14 de maio de 2018

Como se tornar um empreendedor imobiliário?

Leia mais

14 de maio de 2018

Adolescentes de 13 e 14 anos podem ser vacinados a partir desta terça-feira (31)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.