Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de novembro de 2018

Minimetragem

UME Mario de Oliveira é premiado no projeto Querô na Escola

Premiação ocorreu no Parque Anilinas, onde foram exibidas 12 obras

Os alunos da escola UME Mario de Oliveira , do Vale Verde, ganharam o Prêmio de Voto Popular pelo projeto Querô na Escola. Por meio do projeto os alunos do 8º ano criaram uma minimetragem, ‘Aprendendo a lição’, sobre o bullying.

A entrega do prêmio ocorreu nesta terça (27), no Parque Anilinas, após a exibição gratuita do filme no Cine Roxy. Como parte do prêmio, os alunos irão participar de um tour gratuito pelo Museu Pelé, MIS de Santos e a sede do Instituto Querô. Além de receberem um cartaz emoldurado da obra. Todas as turmas que participaram do projeto este ano também receberam kits de DVDs e cartazes.

Todas as produções audiovisuais serão distribuídas para a rede pública de ensino e para ONGs da Baixada Santista, também estão disponíveis pelo Youtube (http://www.youtube.com/queronaescola).

O Querô na Escola é uma iniciativa realizada pelo Instituto Querô, com apoio da prefeituras de Cubatão e de Santos via Seduc, do Cine Roxy e patrocínio da CMOC International Brasil, Banco Votorantim, Brasil Terminal Portuário e Thyssenkrupp.

Outras escolas que aderiram ao Querô na Escola foram as UMEs João Ramalho da Vila Nova; Martim Afonso de Souza, do Jd. Nova República; Padre José de Anchieta, do Jd. Costa e Silva; e Usina Henry Borden, na Vila Light. Cinco escolas de Santos e duas iniciativas cubatenses, o Núcleo ADRA e o Projeto Cubatão Sinfonia também.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de novembro de 2018

Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito

Leia mais

30 de novembro de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

30 de novembro de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.