Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de março de 2018

Monitor

Fundo Social de Solidaderiedade informa sobre processo seletivo de monitor

Chuvas forçaram adiamento do resultado para até o dia 13/3
 
Em razão das fortes chuvas, que prejudicaram o acesso ao centro de Cubatão de vários candidatos com entrevistas marcadas, o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) decidiu reagendar essas entrevistas. Para possibilitar isso, foi adiada para até o dia 13/3 a divulgação do resultado da seleção de monitor para atuar na Escola de Moda, mantida pelo órgão.
Como explicou a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, o processo foi iniciado com as inscrições dos interessados, recebidas até o dia 2 de março em sua sede no Parque Anilinas. Em seguida, começaram as entrevistas individuais, prejudicadas parcialmente pelas chuvas desta quinta-feira (8). Essas avaliações são feitas mediante análise de currículo, considerando-se as competências e experiências em costuras diversas.
Para a função, exige-se experiência mínima de cinco anos como costureira, comprovada em carteira de trabalho. Os candidatos precisam possuir conhecimentos práticos em costura industrial, em máquina reta e overloque. Não podem ter vínculos empregatícios de qualquer natureza e devem estar em dia com os direitos civis e políticos, precisando ainda ter disponibilidade para participar de cursos de formaçãona Escola de Qualificação do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de março de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

09 de março de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

09 de março de 2018

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.