Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

28 de maio de 2019

Mostra nacional de teatro

4º FestKaos divulga obras selecionadas

Entre os mais de 70 espetáculos inscritos, o 4º FestKaos – Festival Teatro do Kaos elencou nesta semana a lista de peças selecionadas para a mostra competitiva, que será entre 26 de junho e 7 de julho. O evento é uma realização do Teatro do Kaos com verba da Prefeitura Municipal de Cubatão via emenda parlamentar do vereador Rafael Tucla.

Desde o julgamento religioso contra uma família paraibana até a cultura caipira paulista são enredos do panorama teatral nacional retratado em sessões gratuitas no palco cubatense. Ainda, a programação contará com obras inspiradas de Mário de Andrade e sobre a carreira de Lélia Abramo, em linguagens cênicas distintas sobre o primeiro palhaço negro do País e até o rei do cangaço.

A programação contará com os espetáculos ‘As Patacoadas de Cornélio Pires’ (Piracicaba/SP), ‘Benjamin – O Filho da Felicidade’ (São Vicente/SP), ‘Helena Vadia ou Helena Mítica’ (Campinas/SP), ‘(In)justiça’ (São Paulo/SP), ‘Inquérito 5736 – Apenas uma parte da verdade’ (Rio de Janeiro/RJ), ‘Lélia Abramo, uma atriz’ (São José dos Campos/SP), ‘Pauliceia Desvairada’ (São Paulo/SP) e ‘Sertãohamlet’ (Goiânia/GO)

Na lista de peças suplentes, ‘A Pena de Wilde’ (Santos/SP), ‘Baquaqua’ (São Paulo/SP), ‘Pequenas Sagas Nordestinos Santos’ (Rio de Janeiro/RJ) e ‘War’ (São José do Rio Preto/SP). Ao todo, foram 74 obras inscritas de 30 municípios e 12 estados para esta edição. Informações: www.teatrodokaos.com.br.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de maio de 2019

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

28 de maio de 2019

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais

28 de maio de 2019

Importância da prática de bons hábitos alimentares

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.