Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de setembro de 2020

Mulheres são responsáveis por 60% das inscrições do Enem 2020

 | Jornal Acontece

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirma que as mulheres correspondem a 60% das inscrições confirmadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, totalizando 3.468.808. Além disso, segundo a entidade, foram recebidas 1.661 solicitações de atendimento especializado para gestantes e 3.419 para lactantes.

Tanto as candidatas grávidas como as mães em fase de amamentação têm direito a atendimento especial.

Ao todo,  5.783.357 de pessoas se inscreveram para para a prova impressa do Enem e 96.086 para a versão digital do exame. O próximo exame está previsto para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021, na versão impressa, e nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021, na versão digital.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de setembro de 2020

Educação Sexual na Pré-Adolescência

Leia mais

21 de setembro de 2020

Alunos do Colégio ABC vivenciam experiência científica no píer do Casqueiro

Leia mais

21 de setembro de 2020

Enem 2025: provas em novembro reúnem mais de 4,8 milhões de inscritos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.