Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de março de 2018

Musicalização

Projeto de musicalização infantil atende mais de 670 alunos

Iniciativa de servidores da Seduc contemplará pessoas com até 3 anos de idade 
Os estímulos à criatividade, ao foco e à expressão corporal de centenas de crianças da rede municipal de ensino são parte dos objetivos do projeto Musicalização Infantil, realizado pela Secretaria de Educação através da articulação de docentes em oito Unidades Municipais de Ensino (UMEs) que funcionam como creches, alcançando mais de 670 alunos de até três anos de idade.
“Agradeço à Seduc pela oportunidade de retornarmos com essa iniciativa, e por acreditar no valor e na importância da música na formação de nossas crianças”, destaca a servidora Sonia Onuki, uma das articuladoras do projeto, além de musicista e maestrina de coral infantil. No início de março, houve a apresentação do projeto junto às equipes gestoras das UMEs, e, já nesta semana, foram aplicadas as primeiras vivências.
Estão sendo contempladas pela Musicalização Infantil as seguintes unidades: Dilce Ferreira Campos (Centro), Lucy Montoro (Centro), Maria Rosa da Cruz (Vila Natal), Maria Liberata (Vila dos Pescadores), Marta Josete Ramos Impalea (Jardim São Francisco), Marta Magali (Ilha Caraguatá), Nossa Senhora de Fátima (Jardim Casqueiro) e Santa Rosa (Vila Santa Rosa).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de março de 2018

Sistema Anchieta-Imigrantes deve receber até 300 mil veículos

Leia mais

27 de março de 2018

Feira de economia criativa oferece artesanato, apresentações artísticas e lazer

Leia mais

27 de março de 2018

Humor Solidário: Shopping realiza show de comédia para ajudar população do Rio Grande do Sul

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.