Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de junho de 2017

Nossa Senhora de Fátima

Imagem peregrina de Fátima chega ao Guarujá nesta sexta (23)

Vinda direto de Portugal, a imagem de Nossa Senhora ficará na Cidade até  domingo (25)


No clima de comemoração aos 100 anos de sua aparição, em Portugal, a Baixada Santista recebe, até o dia 13 de julho, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda direto da Europa.

Em Guarujá, a Santa desembarca no primeiro dia de peregrinação, sexta-feira (23), ficando até domingo (25). Por isso, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro produziu uma programação especial aos devotos a ela. Nesta sexta-feira (23) a partir das 10h30, haverá uma carreata para comemorar a chegada da imagem na Cidade. A procissão se inicia em frente ao Supermercado Jóia (Avenida Adhemar de Barros, 3255 – Ferry Boat), prosseguindo até a paróquia (Praça da Matriz, s/nº- Centro), onde será celebrada uma missa às 12 horas. À noite, haverá celebração às 19 horas e logo após, o grupo Terço dos Homens rezará o terço. No sábado (24), a igreja estará aberta a partir das 7 horas para aqueles que queiram visitar e depositar suas orações à Santa.

A programação segue com as celebrações eucarísticas em dois horários: as 12 e 19 horas. O domingo será reservado para a realização da despedida de Nossa Senhora de Fátima. Às 7h30 será celebrada uma missa e a partir das 8h30 acontece uma nova procissão com carros e motos que sai em frente à paróquia e segue até a travessia de balsas Guarujá-Santos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de junho de 2017

Unipar anuncia a construção de nova planta na Bahia

Leia mais

21 de junho de 2017

Unipar patrocina maior feira de arte do Brasil

Leia mais

21 de junho de 2017

Usiminas anuncia mudanças na gestão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.