Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

21 de junho de 2017

Nossa Senhora de Fátima

Imagem peregrina de Fátima chega ao Guarujá nesta sexta (23)

Vinda direto de Portugal, a imagem de Nossa Senhora ficará na Cidade até  domingo (25)


No clima de comemoração aos 100 anos de sua aparição, em Portugal, a Baixada Santista recebe, até o dia 13 de julho, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda direto da Europa.

Em Guarujá, a Santa desembarca no primeiro dia de peregrinação, sexta-feira (23), ficando até domingo (25). Por isso, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro produziu uma programação especial aos devotos a ela. Nesta sexta-feira (23) a partir das 10h30, haverá uma carreata para comemorar a chegada da imagem na Cidade. A procissão se inicia em frente ao Supermercado Jóia (Avenida Adhemar de Barros, 3255 – Ferry Boat), prosseguindo até a paróquia (Praça da Matriz, s/nº- Centro), onde será celebrada uma missa às 12 horas. À noite, haverá celebração às 19 horas e logo após, o grupo Terço dos Homens rezará o terço. No sábado (24), a igreja estará aberta a partir das 7 horas para aqueles que queiram visitar e depositar suas orações à Santa.

A programação segue com as celebrações eucarísticas em dois horários: as 12 e 19 horas. O domingo será reservado para a realização da despedida de Nossa Senhora de Fátima. Às 7h30 será celebrada uma missa e a partir das 8h30 acontece uma nova procissão com carros e motos que sai em frente à paróquia e segue até a travessia de balsas Guarujá-Santos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de junho de 2017

Exercício de simulado é realizado pelo PAM na empresa Ipiranga

Leia mais

21 de junho de 2017

Unipar anuncia doação de 5 mil cestas básicas para famílias vítimas das enchentes na Bahia

Leia mais

21 de junho de 2017

Usiminas investe em fontes de energia limpa e inicia testes com ônibus elétrico

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.