Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de abril de 2019

Novidades

Certificado de origem no Ciesp Cubatão

O Ciesp Cubatão agora emite certificado de origem em Cubatão, documento impresso ou digital que concede tratamento preferencial às operações para países com os quais o Brasil possui acordos de comércio. Com o certificado, o exportador brasileiro conta com redução ou isenção do imposto de importação de seus produtos no destino, desde que as regras exigidas pelos acordos comerciais sejam atendidas.

Emissão online, objetiva, segura e ágil
O usuário preenche o Certificado de Origem por meio de ferramenta disponível na web intuitiva (e-COOL), em ambiente diariamente atualizado e com um tempo médio de emissão de até 24 horas

Assistência técnica especializada e gratuita
O usuário do sistema e-COOL usufrui, gratuitamente, de assistência oferecida pela nossa equipe de especialistas antes, durante e após a emissão do Certificado de Origem

Qualidade reconhecida internacionalmente
Primeira entidade do Brasil a oferecer sistema informatizado para emitir Certificado de Origem e possuir equipe técnica altamente qualificada e experiência em certificação

 

Certificado Digital
A regional também oferece serviço de certificado digital

Como autoridade de registro (AR), o serviço garante a autenticidade jurídica de assinaturas de documentos transmitidos por um computador, de forma a permitir, sem sair de casa ou do escritório, a proteção de transações e a troca virtual de documentos, mensagens e dados.

Vantagens
A emissão do Certificado Digital traz várias vantagens como, por exemplo, a desburocratização de processos e economia de tempo, gestão ágil, inteligente e organizada das informações, segurança em transações pela internet, entre outras. Além das vantagens adquiridas através do Ciesp que oferece os preços mais competitivos do mercado.

Dois tipos de certificado
O Ciesp de Cubatão tem dois tipos de certificados: Com o A1, os dados são gerados e armazenados em computador pessoal, com validade de um ano.

Já o A3 oferece mais segurança, pois os dados são gerados, armazenados e processados em um cartão inteligente ou token, sendo invioláveis e únicos. Neste caso, a validade é de até três anos.
Os certificados digitais do Ciesp possuem a garantia de segurança e a autenticidade da comunicação nas transações eletrônicas. Você pode escolher a melhor opção conforme a sua necessidade:

Pessoas físicas:
e-CPF que permite a realização das operações pela internet com validade jurídica.

Empresas:
e-CNPJ que garante a autenticidade e a integridade nas operações eletrônicas de pessoas jurídicas. Associados e filiados ao Ciesp Cubatão têm desconto nas emissões dos certificados.

Para mais informações sobre os certificados de origem ou digital, acesse www.ciesp.com.br/cubatao ou ligue no (13) 3361-6622.
O Ciesp fica na praça Getúlio Vargas, 20 – Vila Paulista, Cubatao (SP).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de abril de 2019

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

10 de abril de 2019

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

10 de abril de 2019

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.